Eleição na Capital: com apoio do MDB, Heitor transmite convicção sobre presença no 2º turno

Blog do  Amaury Alencar
0

 









O candidato do Solidariedade à Prefeitura de Fortaleza, Heitor Férrer, não esconde a segurança e a convicção de que, com o apoio do MDB, construirá as condições eleitorais para chegar ao segundo turno da disputa pela Prefeitura de Fortaleza.

Heitor tem mantido conversas diárias com lideranças empresariais e sindicais, se reúne com profissionais de saúde e não perde um aperto de mão à procura dos votos que podem deixá-lo mais perto do segundo turno.

Ex-vereador da Capital e, hoje, exercendo o quinto mandato consecutivo na Assembleia Legislativa, Heitor concorrerá, pela terceira vez, à Prefeitura de Fortaleza e, na aliança com MDB, recebeu o que mais precisava para legitimar o tempo necessário de exposição e maior aproximação com os eleitores. O MDB garante uma das mais expressivas fatias do tempo da propaganda de rádio e televisão para Heitor Férrer.

A entrada do MDB na coligação com o Solidariedade é o principal fator que pode levar Heitor Férrer à reta final da corrida pela Prefeitura, daí não esconder a gratidão ao comando regional do partido que o proporcionou o suporte indispensável à viabilização de uma base partidária robusta e capaz de empurrá-lo ao segundo turno.

O MDB indicou o candidato a vice-prefeito na chapa de Heitor Férrer, que é o deputado estadual Walter Cavalcante, e, ao longo da campanha, integrará os grupos de trabalho responsáveis pela elaboração do Plano de Governo de Heitor Férrer. O presidente da Executiva Estadual do MDB, Eunício Oliveira, cumpriu papel determinante para viabilização da candidatura de Heitor Férrer.

Postar um comentário

0Comentários
Postar um comentário (0)