Convenção oficializa Ítalo Brito candidato à reeleição com Mariêta na vice em Nova Olinda

Blog do  Amaury Alencar
0




A candidatura a reeleição do prefeito de Nova Olinda, Ítalo Brito (Progressistas), foi oficializada na manhã desta sexta-feira (11/9) durante a convenção do seu partido com a presença de representantes do PSB, PL, Republicanos, PSDB e MDB que juntos formaram à coligação Trabalho e Transparência presidida por Gerlanio Sampaio. A vereadora Mariêta (Progressistas) foi eleita para candidata a vice-prefeita na chapa que conta com 15 candidatos a vereadores e vereadoras.




A imagem pode conter: 2 pessoas, pessoas em pé e área interna




Realizada em um auditório no centro da cidade, a convenção reuniu os convencionais e militantes do Progressistas e dos partidos que compõem a aliança da situação, além de vereadores e algumas lideranças políticas e comunitárias.

Devido as regras de distanciamento social impostas pela pandemia do covid-19 o evento contou com um número reduzido de participantes, ainda assim, para poder entrar no recinto cada um dos participantes teve a sua temperatura corporal aferida, foi feita a higienização das mãos com álcool em gel a 70% e foi obrigatório o uso de máscaras de proteção facial.

Os demais partidos realizaram na tarde desta sexta-feira as suas respectivas convenções e confirmaram os nomes dos candidatos a prefeito e vice do progressistas em coligação com o PL, PSDB, PSB, Republicanos e MDB.


   

Postar um comentário

0Comentários
Postar um comentário (0)