Dois carros de luxo avaliados em torno de R$ 400 mil foram recuperados pela Polícia Civil do Estado do Ceará (PCCE), após uma operação da Delegacia Regional de Iguatu, na Área Integrada de Segurança 21 (AIS 21) do Estado. A ação ocorreu nessa quinta (17) e sexta-feira (18), após investigações acerca de um grupo criminoso envolvido em roubos e clonagens de veículos oriundos da Bahia e do Maranhão. Há indícios que os bens subtraídos nesses estados eram revendidos em território cearense.

Durante o colhimento de indícios acerca do esquema criminoso, duas pessoas foram detidas e são investigadas por receptação. Um dos automóveis foi encontrado nessa quinta-feira. Já o segundo carro de luxo foi encontrado na manhã desta sexta-feira. “Os dois veículos passaram por concessionárias da região. Os proprietários desses estabelecimentos também são investigados”, revelou o delegado Marcos Sandro, titular da Delegacia Regional de Iguatu.

Os automóveis foram conduzidos à sede da unidade da Polícia Civil, onde um inquérito policial foi instaurado. As investigações visando identificar outros partícipes estão em curso. Mais detalhes serão repassados posteriormente para não comprometer os trabalhos policiais.

SSPCE 

Bottom Ad [Post Page]

| Designed by Colorlib