Caminhão derruba poste ao tentar trafegar pela avenida Castelo Branco, em Juazeiro do Norte ; via está interditada

Blog do  Amaury Alencar
0



 Motoristas e pedestres que trafegavam próximo ao cruzamento das avenidas Castelo Branco e Ailton Gomes, no bairro Pirajá em Juazeiro do Norte, flagraram no fim da tarde desta quarta (9) a tentativa de um caminhão em efetuar curva para adentrar uma das vias. No ocasião, o veículo que possui carroceria larga e extensa, acabou derrubando um dos postes de iluminação do canteiro central, deixando o cruzamento no sentindo ao Estádio Romeirão e bairro Triângulo interditado.


Caminhão derruba poste ao tentar trafegar pela avenida Castelo Branco, em Juazeiro; via está interditada

      Foto > Reprodução / Redes Sociais 


Atualização. Segundo informações da Central de Ocorrências do Demutran, não houve vítimas ou feridos, e o motorista do caminhão saiu ileso, não sendo necessário a presença do SAMU no local. Até às 18h32 desta quarta, a via permaneceu interditada, e os agentes do Demutran já efetuaram a retirada do veículo, devendo esta ser liberada antes das 19h. 


Segundo informações, agentes do Departamento Municipal de Trânsito (Demutran) estiveram no local para controlar o trânsito, que é intenso neste horário, e identificar os danos causados pelo veículo. O Corpo de Bombeiros também foi acionado para ajudar na retirada do veículo da via.

  ( Badalo) 

Postar um comentário

0Comentários
Postar um comentário (0)