Bolsonaro discute novo programa de auxílio social com ministros e líderes do governo

Blog do  Amaury Alencar
0

 










O presidente Jair Bolsonaro se reuniu com os ministros da Casa Civil, Braga Netto, e da Secretaria de Governo, Luiz Eduardo Ramos, no Palácio do Planalto. Participaram do encontro os líderes do governo no Senado, Fernando Bezerra Coelho; no Congresso, senador Eduardo Gomes (MDB/TO); e na Câmara dos Deputados, Ricardo Barros (PP/PR); e o vice-líder do governo no Congresso, senador Marcio Bittar (MDB/AC).

Na pauta, a proposta de criação de um novo programa de auxílio social, que vem sendo elaborado pelo senador Marcio Bittar. O parlamentar – vice-líder do governo no Congresso – é também o relator do Orçamento Geral da União de 2021 e da PEC do Pacto Federativo.

O presidente já decidiu sepultar o programa "Renda Brasil" idealizado pelo ministro Paulo Guedes. A ideia do presidente é encontrar uma fonte financeira para abastecer o Bolsa Família com o maior valor possível e aumentando em 10 milhões o número de beneficiados. O presidente garantirá popularidsde e o Congresso Nacional resgataria a imagem junto a opinião pública.

Postar um comentário

0Comentários
Postar um comentário (0)