Aprovados no concurso de Juazeiro do Norte montam acampamento na porta da sede da prefeitura em prol da convocação

Blog do  Amaury Alencar
0

 Os aprovados no Concurso Público de Juazeiro do Norte seguem na busca por uma resposta para a convocação, que deveria ter acontecido até maio deste ano, mas foi adiada. Após manifestação que bloqueou as ruas do centro de Juazeiro do Norte na última segunda-feira (31), eles criaram uma nova tática: um acampamento por tempo indeterminado.


Enfermeira do HRC vítima da Covid-19 recebe homenagens dos profissionais de saúde; assista

                foto > Reprodução / Redes Sociais 


A manifestação começou na manhã desta terça-feira (08). De acordo com Maria Dasdores Gonçalo, aprovada no concurso para a vaga de professora e membro da comissão de acampamento, eles só sairão da praça da Prefeitura de Juazeiro do Norte quando a convocação acontecer. “Enquanto o gestor municipal não publicar a convocação dos aprovados, vamos dar continuidade ao acampamento aqui na Prefeitura”, enfatizou.

A comissão organizou cronogramas do acampamento, que serão publicados gradualmente, conforme sejam feitas as negociações com a administração. Os horários serão divididos no revezamento em grupos durante os três turnos, tomando os cuidados devido a pandemia.

Entramos em contato com a Prefeitura, que até o momento não nos deu um retorno.

( Badalo) 

Postar um comentário

0Comentários
Postar um comentário (0)