Acidente de trânsito na zona rural de Jucás

Blog do  Amaury Alencar
0

 






No Distrito da Vila Mel na CE 166, zona rural de Jucas, há 12km da sede do município por volta das 17h20 do último domingo (27), aconteceu um acidente de trânsito que resultou em morte.
A vítima seguia de Jucás para a Vila Mel, quando perdeu o controle da motocicleta Honda/ Bros NXR 160, e caiu, não resistindo aos ferimentos e morrendo no local.
O Rabecão foi acionado. O corpo foi levado para o IML de Iguatu para ser periciado, como também o veículo foi recolhido pelo Demutran de Jucás. A identificação da vítima não foi divulgada.

Homem é baleado em tentativa de homicídio na cidade de Jucás - Uma pessoa foi vítima de tentativa de homicídio na cidade de Jucás. O crime ocorreu por volta das 21h do domingo em um bar na cidade e o suspeito foi preso pela polícia. As forças de segurança da cidade chegaram ao fato após a vítima ter dado entrada na unidade de saúde local.
A vítima estava no bar bebendo, quando o suspeito chegou e efetuou vários disparos atingindo o ombro e abdômen. A vítima não sabe o motivo pelo qual teria tentado contra sua vida.
Sem posse da arma de fogo o suspeito foi preso em outro bar da cidade. Na residência do acusado foi encontrado apenas um cabo para revólver emborrachado dentro de uma bomba de pulverização.
O acusado confessou o crime e disse que foi motivado pelo desentendimento da vítima com sua esposa. A Delegacia Regional de Iguatu recebeu o crime.

Polícia investiga morte na cidade do Cedro - No Bairro Alto da Floresta, na cidade do Cedro, um cadáver de um homem foi encontrado no interior de uma residência.
O achado ocorreu quando familiares ao sentirem a falta da vítima decidiram por arrombar a porta da sua residência. No local ele foi encontrado no solo, sem sinais vitais e com sangue na região próximo a cabeça.
A vítima apesar de não ter sua identidade divulgada a polícia adiantou que ela não possui passagens policiais.
A Polícia Civil investiga o possível crime com auxílio do núcleo da PEFOCE da cidade de Iguatu.
A perícia adianta preliminarmente que possivelmente a causa da morte tenha sido um mal súbito visto que não foi encontrado sinais de luta corporal no interior da residência.

Fonte - Delegacia Regional de Polícia Civil

Postar um comentário

0Comentários
Postar um comentário (0)