Convenção oficializa Samuel Carlos Alves Tenório de Alencar candidato e Jailânia Brilhante Brilhante como Vice, em Potengi

Blog do  Amaury Alencar
0

 

A candidatura a reeleição do Ex Prefeito de Potengi,  Samuel Carlos Alves Tenório de Alencar ( PSD), foi oficializada na Tarde  desta sexta-feira (11/9) durante a convenção do seu partido com a presença de representantes do PSDB,  que juntos formaram à coligação . A vereadora Jailânia Brilhante (PSDB) foi eleita para candidata a vice-prefeita na chapa que conta com  candidatos a vereadores e vereadoras.





                         Blog Amaury Alencar - O Mais completo do Interior do Ceará: Exclusivo:  Domingos Filho confirma que Samuel será candidato a prefeitura de PotengiCâmara Municipal de Potengi fará inauguração do novo plenário e concederá  titulos de cidadania Potengiense - Amaury Alencar


Realizada no Espaço Show de Bola a convenção reuniu os convencionais e militantes do (PSD) e dos partidos que compõem a aliança partidária, além de vereadores e algumas lideranças políticas e comunitárias.

Devido as regras de distanciamento social impostas pela pandemia do covid-19 o evento contou com um número reduzido de participantes, ainda assim, para poder entrar no recinto cada um dos participantes teve a sua temperatura corporal aferida, foi feita a higienização das mãos com álcool em gel a 70% e foi obrigatório o uso de máscaras de proteção facial.

Os demais partidos realizaram na tarde desta sexta-feira as suas respectivas convenções e confirmaram os nomes dos candidatos a prefeito e vice do progressistas em coligação com o PL, PSDB, PSB, Republicanos e MDB.

Postar um comentário

0Comentários
Postar um comentário (0)