26ª Zona Eleitoral firma acordo para não realização de comícios, carreatas e passeatas nos municípios de Milagres e Abaiara

Blog do  Amaury Alencar
0

 











Acordo propaganda eleitoral covid

O juiz eleitoral da 26ª Zona (Milagres), Diogo Schenatto Irion, e o promotor eleitoral, Alcides Luiz de Sena, reuniram-se nesta terça-feira, 22/9, com representantes partidários dos municípios de Milagres e Abaiara para definir as regras dos atos de campanha.  Foi firmado acordo para a não realização de eventos de aglomeração de eleitores, tendo em vista o cenário de pandemia da covid-19, como carreatas, passeatas, caminhas e comícios, sob pena de responsabilização legal, de acordo com as normas sanitárias emitidas pelas autoridades federais e estaduais.

"Houve enorme bom senso dos representantes e partidos ao concordarem de forma unânime em evitar eventos que impliquem aglomerações. Com a situação ímpar vivida esse ano de tantas trágicas perdas pela covid 19, prevaleceu o lado humano de evitar a propagação de contágio e novas vítimas, adaptando o processo democrático das eleições com o contexto atual vivido não só no Brasil, mas no mundo inteiro", pontuou o juiz eleitoral.

 

#PraTodosVerem: Foto em ângulo aberto, em que aparecem o juiz eleitoral e mais sete pessoas, sendo, ao todo, três homens e cinco mulheres. Todos estão de pé e usam máscara. 


TRE CE 

Postar um comentário

0Comentários
Postar um comentário (0)