Três acidentes de Trânsito com duas vítimas fatais no Sertão Central na tarde desta terça-feira (25)

Blog do  Amaury Alencar
0





 O trânsito nestes últimos dias no Sertão Central vem registrando várias baixas, em Quixadá somente no final de semana foram três óbitos registrados. Nesta terça-feira (25), duplicou o número de vítimas, Boa Viagem, Quixadá e Quixeramobim somente na data de hoje.

Boa Viagem

Um ancião de 80 anos na tarde desta terça-feira ao tentar atravessar à Rua 26 de Junho no centro da cidade foi colhido por uma motocicleta sofrendo escoriações pelo corpo, pancada na cabeça e múltiplas fraturas na perna esquerda.

A vítima identificada como Pedro Inácio de Carvalho, 80 anos, conhecido como Pedro da Cobra. Socorrido por uma ambulância do município para o Hospital Municipal Maria Adília onde recebeu os atendimentos e em seguida foi transferido para o Instituto Dr. José Frota em Fortaleza.

Quixadá

Na cidade de Quixadá é registrado mais uma vítima fatal envolvida em acidente de trânsito. O sinistro aconteceu na tarde desta terça-feira quando um jovem ciclista foi colhido por um caminhão pipa na Avenida Placido Castelo no Centro da cidade.

Pedro Pereira dos Santos, se deslocava pela avenida quando um caminhão pipa ao entrar na via realizando uma manobra colheu o jovem chegando a ficar sobre o garoto. O condutor do veículo permaneceu no local durante o atendimento.

Uma profissional da saúde que passava no local fez o primeiro atendimento a vítima, após o acionamento do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência – SAMU que prosseguiu com o atendimento e conduzindo o ciclista para a Unidade de Pronto Atendimento – UPA 24 horas Dr. Antonio Moreira Magalhães.

A equipe da Unidade realizou várias incursões na tentativa de ressuscitamento, porém não obteve exito e o jovem veio a óbito. A Pericia Forense acionada para a remoção do corpo para o Instituto Médico Legal.

Uma Equipe do BPRaio, esteve no local juntamente com o Departamento Municipal de Trânsito – DMT estiveram no local do sinistro. A Policia Civil realizará o inquérito  policial para apurar o acidente.

Quixeramobim

No inicio da tarde desta terça-feira motociclista de 38 anos perde o controle de seu veículo ao desviar de um buraco colidindo com um poste. O sinistro aconteceu no Avenida Geraldo Bizarria de Carvalho, no bairro Edmilson Correia de Vasconcelos em Quixeramobim.

Francisco Nivando Araújo Rodrigues, 38 nos, pilotava sua motocicleta Honda de cor preta, foi socorrido por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência – SAMU para a Unidade de Pronto Atendimento – 24 horas onde não resistiu aos ferimentos e veio a óbito.

A Pericia Forense foi acionada para a remoção do corpo para Instituto Médico Legal – IML. A Delegacia Municipal de Quixeramobim será responsável pela apuração das causas do acidente. 


Sertão Alerta 


Postar um comentário

0Comentários
Postar um comentário (0)