Transporte passa a operar com demanda maior mesmo com Juazeiro se mantendo na Fase 2 de Reabertura

Blog do  Amaury Alencar
0

 



O Diário Oficial do Município divulgou  neste domingo, 23, por meio do decreto 568, a prorrogação por mais oito dias do isolamento social em Juazeiro do Norte, do  estado de emergência e a permanência do município na Fase 02 do Plano de Reabertura Responsável das Atividades Econômicas e Comportamentais no município, em conformidade com o Governo do Estado.

Transporte

Portanto, seguem as medidas e ações adotadas na semana anterior, implementadas nesta fase. Exceto apenas em relação ao transporte público que deixa de funcionar apenas com 30% da capacidade,  passando a operar proporcional à demanda de passageiros, de modo a evitar aglomerações no interior dos veículos.

Permanecem autorizados a funcionar de portas abertas, os estabelecimentos da cadeia de alimentação fora do lar, liberando 40% do trabalho presencial em restaurantes. O mesmo é válido para as cadeias da Comunicação, Publicidade e Editoração, Indústrias e Serviços de Apoio, Tecnologia da Informação e Assistência Social. As atividades religiosas continuam sendo realizadas com 20% da capacidade dos templos.

Setores do comércio e indústria operam com 100% dos colaboradores, estando liberados para o funcionamento pleno a indústria química e correlatos, artigos de couro e calçados, cadeia metalmecânica e afins, energia elétrica, saneamento e reciclagem e cadeia da construção.
A prática esportiva individual ao ar livre é liberada na Fase 02, mas a abertura das academias permanece suspensa.

Postar um comentário

0Comentários
Postar um comentário (0)