Foram quatro anos de dedicação a família brejo-santense, período em que todos os esforços se voltaram em prol da sociedade e seus anseios. Como a primeira mulher a assumir a gestão municipal em 130 anos de emancipação política Teresa Landim deixa um exemplo de diplomacia, serenidade, dedicação e amor ao próximo ao mesmo tempo que atuou e lutou com pulso firme na construção de uma cidade ainda mais forte. Os desafios encontrados ao longo dessa jornada foram inúmeros, mas a cada poço escavado e entregue, a cada pedra de calçamento colocado, a cada paciente atendido com dignidade e respeito, Teresa tinha a certeza que vinha trilhando o caminho certo. O caminho da construção, o caminho da superação, o caminho de uma mãe que busca o melhor para um filho.




                                     A imagem pode conter: 1 pessoa




“A política é um exercício de cidadania no qual acredito que tenho praticado com compromisso e afinco. Não é o tempo que permanecemos em um cargo que nos faz melhor, mas a qualidade do trabalho exercido no tempo que nos foi determinado.
Hoje, nos aproximamos dos 1.500 dias que compõem a atual gestão municipal. Quase quatro anos que podem ser resumidos em palavras como conquistas, dedicação, trabalho e muito amor.
Esse tempo tem sido gratificante, não vou concorrer a reeleição, mas enquanto prefeita de Brejo Santo reafirmo o meu compromisso em seguir fazendo o meu melhor para a sociedade.
A todos que depositaram seu voto e confiança a mim, o meu muito Obrigada!”, destacou a prefeita Teresa Landim.

Teresa Landim reafirma que vai continuar trabalhando por Brejo santo e está pronta para apoiar a próxima candidatura do grupo.

Bottom Ad [Post Page]

| Designed by Colorlib