Raimundo Bezerra Filho abre mão da sua pré-candidatura a prefeito do Crato, para apoiar Dr. Aloísio

Blog do  Amaury Alencar
0





O Ex-vice prefeito do Crato, Raimundo Bezerra Filho que estava preparando sua candidatura à prefeito nas Eleições 2020 abriu mão dos seus planos, para apoiar Dr. Aloísio. Raimundo Bezerra passou os últimos dois anos em Brasília, ao lado do Deputado Federal Roberto Pessoa e estreitou muitos relacionamentos institucionais bem com vasta experiência no DF.

"Passei os últimos meses participando de muitas reuniões com o intuito de decidir aceitar ou não lançar minha pré-candidatura a prefeito do Crato. Recebi muito apoio de diversas lideranças e da população em geral, que sempre respeitou minha história política e familiar.

Depois de muito avaliar todos os cenários inclusive todo aprendizado que tenho obtido em Brasília, na Câmara dos Deputados, resolvi abrir mão neste momento deste plano.

O futuro a Deus pertence e minha carreira política está aberta à mudanças positivas, sempre. Mas neste momento, optei por apoiar a candidatura do Dr. Aloísio,por acreditar que é o único candidato capaz de reconduzir o Crato de volta ao caminho de desenvolvimento e progresso.

Deixo meu agradecimento aos amigos do Crato e toda região do Cariri", afirmou
Raimundo Filho. 


( Flávio Pinto) 

Postar um comentário

0Comentários
Postar um comentário (0)