Quixeramobinense morre na Holanda vítima de acidente de trânsito

Blog do  Amaury Alencar
0

 




Morreu em Amsterdã, capital da Holanda, na Europa, a quixeramobinense Clênia Ruth Alves de Brito, de 25 anos, vítima de atropelamento. Segundo o site de notícias da Holanda 0297.nl, por volta das 9h30min, horário de Amsterdã, nesta sexta-feira, 28, ocorreu um grave acidente na interseção N212 com N201, entre os trechos de 'Vinkeveen' e 'Mijdrecht'.



Ainda segundo o portal, uma ciclista teria cruzado a N201 e bateu em um caminhão. A ciclista era Clênia Ruth. Ela chegou a ser socorrida ao hospital. Um helicóptero de trauma chegou a ser acionado, mas Ruth não resistiu aos ferimentos e morreu.

Um outro site da capital do país, o AD.nl, informa que a ciclista teria sido atropelada por um caminhão ao atravessar a estrada. A polícia holandesa investigará a causa do acidente.



Segundo apurado pelo Quixeramobim Agora, Clênia Ruth estava na Holanda para passar uma temporada de cerca de 3 meses, e voltaria ao Brasil em maio, mas por conta da pandemia seu retorno só aconteceria no mês de setembro. Amigos e parentes em Quixeramobim lamentaram a morte da jovem nas redes sociais. Ruth foi aluna no Liceu Alfredo Almeida Machado de Quixeramobim.

Ainda segundo apurado pelo blog, familiares da jovem quixeramobinense estão a caminho da Holanda para realizarem os procedimentos de translado para o Brasil, processo esse que deve demorar em torno de duas semanas.

Fotos: Arquivo pessoal - Site 0291.nl


Quixeramobim agora 

Postar um comentário

0Comentários
Postar um comentário (0)