Pré-candidatos a prefeito se reúnem em Tauá

Blog do  Amaury Alencar
0

 


Três pré-candidatos à Prefeitura de Tauá nas eleições desse ano se reuniram na noite da última quinta-feira(13), para discutirem a possibilidade de aliança política na disputa municipal.

O encontro reuniu os pré-candidatos, Rildo Dantas(Republicanos), Carlos Windson(PSC) e Amauri Filho(PSL), além do ex-vereador Avelange Mota, ex-secretários, Dr. Murilo Carvalho e Flávio Filho, apoiadores e líderes partidários dessas siglas.

O pré-candidato Dr. Carlos Windson disse ao Blog do Wilrismar, que a conversa foi muito proveitosa e admitiu a possibilidade de um consenso entre os 3 partidos, mas não revelou quem seria o candidato.

Já Rildo Dantas informou que as conversas estão avançado afirmando que é grande a chance dos 3 partidos marcharem juntos. "Estamos afinados e o candidato sairá entre esses três nomes[Amaury, Carlos Windson e Rildo]".

Ex-vereador Ronaldo César se desincompatiliza do cargo

O ex-vereador e médico Dr. Ronaldo César(MDB) se desincompatilizou do cargo de médico da Secretaria de Saúde do Município de Tauá, segundo publicação do Diário Oficial do dia 13 de agosto, para ficar apto à disputa eleitoral desse ano.

Nesses últimos dias, Dr. Ronaldo tem conversado com várias lideranças políticas do município.

Também se desincompatibilizaram de seus cargos nos últimos dias, a professora e vereadora Williana Carvalho(PSB) e o professor e suplente de vereador Wellington Carvalcante(PSD).

Demais nomes

Estão ainda como pré-candidatos à Prefeitura de Tauá, a deputada Patrícia Aguiar(PSD), o vereador Dr. Edi Lincon(PP) e o prefeito Fred Rêgo(DEM).

O PT anunciou no início do ano os nomes do presidente da Ematerce, Antonio Amorim e do ex-vereador Nezinho Loiola, para consulta pública sobre indicação para a a disputa majoritária, mas até agora Amorim não se desincompatilizou do cargo e Nezinho já anunciou que não irá participar das eleições desse ano.

Tauá caminha para um cenário de 4 candidatos a Prefeitura em 2020.

Repórter Wilrismar Holanda

Postar um comentário

0Comentários
Postar um comentário (0)