Praças de alimentação e quiosques em shoppings de Juazeiro começam a reabrir

Blog do  Amaury Alencar
0

 Após anúncio da entrada do Cariri na Fase 02 do Plano de Retomada Econômica do governo estadual, shoppings e open malls em Juazeiro do Norte podem contar com o funcionamento de praças de alimentação e quiosques de comida em seu interior. A retomada, no entanto, exige horário reduzido e menor menor fluxo de clientes. De acordo com decreto municipal, o funcionamento da Praça de Alimentação em shopping center está garantido de 10h às 17h, seguindo as medidas de segurança.

                          Praças de alimentação e quiosques em shoppings de Juazeiro começam a reabrir

   Foto Cariri Garden Shopping / Divulgação 

A principal praça de alimentação da cidade, localizada no Cariri Garden Shopping, está programada para reabrir a partir desta terça-feira (18). Obedecendo as medidas dos decretos municipal e estadual, o local irá funcionar das 10h às 17h, com medidas de higiene e obrigatoriedade do uso de máscaras no ambiente, bem como o respeito ao distanciamento com placas indicativas, mesas isoladas e espaços no piso identificando onde o cliente deve manter-se.

Para quem ainda prefere o serviço de delivery das atividades de alimentação do local, estes continuam, podendo os pedidos ser realizados a partir das 17h. O shopping ainda informa que todos os espaços estão sendo devidamente higienizados para dar início as atividades presenciais.

O La Plaza Shopping, no bairro Lagoa Seca, já tem sua praça de alimentação funcionando desde esta segunda-feira (17), com horário das 10h às 17h. Seguindo as mesmas medidas, para acessar os estabelecimentos é obrigatório o uso de máscara e adoção de todas as medidas de higiene e distanciamento no local. Mesas e cadeiras estão mais isoladas e o espaço deve contar com apenas de 50% de sua capacidade de lotação.

Serviços de delivery também permanecem, bem como as lojas e quiosques que funcionam de 12h às 20h e aos domingos e feriados de 14h às 20h.

No Juazeiro Open Mall, o único estabelecimento que permanece em funcionamento é a rede de fast food Subway, também com horário reduzido das 10h às 17h.

Postar um comentário

0Comentários
Postar um comentário (0)