População de Itapipoca pode adquirir produtos agroecológicos sem sair de casa até esta terça

Blog do  Amaury Alencar
0

 A população de Itapipoca pode adquirir produtos agroecológicos sem sair de casa por por um preço acessível até esta terça-feira (25). A segunda edição virtual da Feira Agroecológica e Solidária de Itapipoca oferta ao consumidor 45 alimentos produzidos por agricultores atendidos pelo Centro de Estudos do Trabalho e de Assessoria ao Trabalhador (Cetra). A lista dos produtos está disponível na página do Cetra no Instagram e os pedidos são solicitados através do número (85) 9.9630-0222.



                              

 

                            Foto: divulgação Governo do Estado do Ceará

Os produtos incluem frutas (banana, carambola, limão mexerica mamão e maracujá), bolos, doces e produtos regionais (bolos de carimã e macaxeira, cocada e tapioca), verduras (couve, cheiro verde, jerimum, macaxeira, pimenta de cheiro e maxixe) e farinhas (carimã, farinha, goma fresca e seca). O pedido mínimo é de R$ 20 e o pagamento é feito em espécie ou transferência bancária. A entrega, ou retirada na sede do Cetra, acontece no dia 28.

Na primeira edição, realizada em modo experimental, 30 consumidores geraram renda para 13 agricultores familiares e negócios da ordem de R$ 2 mil. 

*Com informações do Governo do Estado do Ceará

Postar um comentário

0Comentários
Postar um comentário (0)