Partidos de oposição marcam convenção para o dia 06 de setembro em Altaneira

Blog do  Amaury Alencar
0

 





O Partido Democrático Trabalhista (PDT) publicou na sua página na rede social Facebook na tarde de ontem (28/08) informação de que a Convenção Municipal para escolhas dos candidatos do partido e a deliberação sobre coligações será realizada no próximo dia 06 de setembro, no ambiente MD Festas.

O PDT também criou um evento na mesma rede social para participação dos filiados e autoridades, com transmissão ao vivo.

Em contato com a administração do BA os presidentes dos partidos PSD e Solidariedade, também confirmaram Convenção para o mesmo local e horário e informaram que serão adotadas todas as recomendações das autoridades sanitárias.

Por sua vez, o PODEMOS comunicou, através do servidor Manoel de Sousa, o Nésio, que fará sua convenção na sede do partido.

O Solidariedade ainda não presentou pré-candidatos a vereador, mas o PODEMOS deve apresentar dois candidatos, o PSD três e o PDT seis.

Os quatro partidos devem formar coligação e homologar as candidaturas de Ana Késia (PDT) para prefeita e Professor Adeilton (PSD) para vice-prefeito.


Blog de Altaneira 

Postar um comentário

0Comentários
Postar um comentário (0)