Operação da Polícia Militar prende cinco pessoas e apreende mais de 20 quilos de drogas em Morada Nova

Blog do  Amaury Alencar
0

 Por volta de cinco horas deste sábado (15), uma operação conjunta da Polícia Militar do Ceará (PMCE) resultou na apreensão de mais de 20kg de drogas na cidade de Morada Nova. Na ação, cinco pessoas foram detidas.

                                

Segundo informações da PMCE, após tomarem conhecimento de informações acerca da comercialização de drogas na região, de imediato, os militares deslocaram-se para averiguar a veracidade dos fatos. Os policiais seguiram em diligências nos endereços suspeitos e, durante a ação policial, realizaram a prisão de cinco indivíduos, bem como a apreensão de 18,082 kg maconha, 1,895 kg crack, 700g cocaína, uma balança de precisão, quatro caixas de munição, três celulares e dois cadernos de anotações para o tráfico. No total foram apreendidos 20,677 kg de entorpecentes e 200 cartuchos no calibre .38.

Os policiais prederam, em flagrante, Francisco Rogério Viana de Oliveira (46), José Wellington da Silva (41), Fagner de Queiroz pontes (32), Rafael Jackson de Oliveira Nunes (31) e Lucas Andrade Silva (25). Eles foram conduzidos para a Delegacia Regional de Polícia Civil de Russas, onde o procedimento administrativo foi realizado. Os infratores foram autuados por tráfico de drogas (art. 33 da Lei de Drogas) e porte ilegal de arma de fogo e/ou munição de uso permitido (art. 14 do Estatuto do Desarmamento). 


Monólitos Post 

Postar um comentário

0Comentários
Postar um comentário (0)