Novo serviço de transporte em triciclo por aplicativo chega ao interior do Ceará em setembro

Blog do  Amaury Alencar
0

As cidades de Itapipoca, Quixadá, Santa Quitéria e Boa Viagem serão as primeiras a conhecer o serviço Tuk Tuk, um novo serviço de transporte com veículos de triciclos elétricos que chega ao Ceará em setembro. O custo estimado para usuários em percurso médio de até dois quilômetros é de no máximo R$ 5.

Com investimentos de R$ 250 mil, as 12 primeiras unidades chegaram da China no último dia 27. Do Porto de Santos, em São Paulo, onde estão sendo montados, eles virão para o Estado. A iniciativa é da empresa Lokatuk, que depois do Ceará pretende expandir para outros estados brasileiros.

O projeto da LocaTuk contará, inicialmente, com 12 veículos que serão distribuídos de forma igual para as quatro cidades iniciais do projeto. Ou seja, cada cidade terá três Tuk Tuks disponíveis.

Postar um comentário

0Comentários
Postar um comentário (0)