Késia Alcântara é pré-candidata a Prefeita de Altaneira. Professor Adeilton será o vice.

Blog do  Amaury Alencar
0

 


O ato de lançamento foi transmitido ao vivo no Facebook com boa participação popular


A empresária Késia Alcântara é, oficialmente, pré-candidata a Prefeita de Altaneira pelo Partido Democrático Trabalhista (PDT) e terá como companheiro de chapa o atual presidente da Câmara Municipal de Altaneira, vereador Professor Adeilton (PSD) que foi apresentado como pré-candidato a vice-prefeito.

O evento que lançou sua pré-candidatura neste domingo, 16, realizou uma façanha considerada histórica pelos participantes: reuniu antigos adversários políticos em coalizão para apoiar o nome de Késia como símbolo de renovação. 

Késia chega com força na oposição. Ao menos três pré-candidatos desistiram da disputa da cabeça de chapa para apoiá-la: o próprio Professor Adeilton, o empresário Ricardo Arraes (PSD) e o Professor Paulo Robson (PDT).

“Acredito que podemos fazer diferente. Se não acreditasse, não estaria aqui”, disse a pré-candidata, que em junho chegou declarar que não disputaria a Prefeitura. 

“Pela união do grupo, estou me colocando como pré-candidata pelo PDT. Se não fosse para arregaçar as mangas e fazer uma Altaneira diferente, eu não teria me disposto. Se fosse bom do jeito que está, deixaria como está”, continuou em discurso no lançamento virtual.

Transmitido ao vivo pela página do PDT na rede social Facebook, o evento de lançamento reuniu três ex-prefeitos Antônio Dorival, Delvamberto Soares e João Ivan Alcântara, além das lideranças Ricardo Arraes, Mundim Soares e Palito Megasom.

Os breves discursos se voltaram para a esperança de que “Altaneira possa voltar a sonhar, voltar a crescer”.

Pai de Késia, o ex-prefeito Ivan Alcântara relembrou que a filha carrega a política no DNA e sempre soube ajudar a cidade e trabalhar junto ao povo. “Sua chegada na política não é uma surpresa, pois há muito tempo era uma esperança”, afirmou.

Em discurso, o pré-candidato à Vice Professor Adeilton enfatizou “a oposição está unificada, demonstrando que Altaneira é muito maior que um partido, que diferenças pessoais”

Blog de Altaneira 

.

Postar um comentário

0Comentários
Postar um comentário (0)