Juazeiro registra dois óbitos e soma mais 163 casos de Covid-19 nesta quarta Feira

Blog do  Amaury Alencar
0

 


Conforme boletim epidemiológico divulgado pela Secretaria de Saúde nesta quarta-feira (12), Juazeiro do Norte somou mais dois óbitos por Covid-19, e ainda mais 163 casos confirmados nas últimas 24 horas. Com a marca, o município chega a totalizar 12.472 pacientes com o novo coronavírus, sendo que 245 morreram com a doença.

Juazeiro do Norte vive pico da pandemia do novo coronavírus ...

   Foto > Badalo 

Os óbitos ocorreram nos dias 05 e 10 de agosto. Trata-se de dois homens, de 65 e 70 anos, dos quais um tinha comorbidades.

Até esta quarta, o município notificou 32.845 pacientes, dos quais 95 são casos suspeitos que aguardam os resultados dos exames e 20.278 casos descartados. Entre os pacientes confirmados há 93 hospitalizados, 2.594 em isolamento domiciliar e 9.540 que já estão recuperados.

A ampliação da realização de testes rápidos tem possibilitado detectar mais pessoas infectadas, o que viabiliza as orientações quanto ao isolamento domiciliar e quanto ao tratamento adequado à necessidade de cada caso.

Os atendimentos dos casos suspeitos e confirmados foram descentralizados para as Unidades Básicas de Saúde, e os leitos para internamento foram ampliados com a implantação da Unidade de Combate ao Covid-19 e do Hospital de Campanha.

Postar um comentário

0Comentários
Postar um comentário (0)