A Prefeitura Municipal de Juazeiro do Norte, por meio da Secretaria da Saúde, lamenta comunicar que foram confirmados mais dois óbitos por coronavírus no município. Ao mesmo tempo, solidariza-se com os familiares dos pacientes.
Os óbitos ocorreram nos dias 26 e 30 de julho. Trata-se de dois homens, de 83 e 95 anos, dos quais um tinha comorbidades.
Até a tarde deste sábado (01), o Município notificou 28.984 pacientes, dos quais 15 são casos suspeitos que aguardam os resultados dos exames, 17.952 casos descartados e 11.017 casos confirmados. Entre os pacientes confirmados há 97 hospitalizados, 3.737 em isolamento domiciliar, 6.956 que já estão recuperados, e 227 óbitos.
A ampliação da realização de testes rápidos tem possibilitado detectar mais pessoas infectadas, o que viabiliza as orientações quanto ao isolamento domiciliar e quanto ao tratamento adequado à necessidade de cada caso.
Os atendimentos dos casos suspeitos e confirmados foram descentralizados para as Unidades Básicas de Saúde, e os leitos para internamento foram ampliados com a implantação da Unidade de Combate ao Covid-19 e do Hospital de Campanha.
A Prefeitura Municipal segue desenvolvendo as ações de enfrentamento à pandemia do coronavírus, alinhada com as medidas do Governo do Estado do Ceará, e reforça junto à população a necessidade da adoção de todas as medidas preventivas para conter a disseminação da doença, como uso de máscara, a higienização das mãos e o isolamento social.

Juazeiro do Norte abre o maior concurso da história com 1.815 ...

Foto > Gazeta do Cariri

Bottom Ad [Post Page]

| Designed by Colorlib