A Secretaria da Saúde de Juazeiro do Norte informou no Boletim Epidemiológico desta sexta-feira (07), que mais dois óbitos por coronavírus no município. As mortes ocorreram nesta quinta-feira (06). As vítimas foram dois homens, de 74 e 77 anos, dos quais um tinha comorbidades.

Hospital de Campanha de Juazeiro do Norte já tem pacientes internados

     foto > Carlos Lourenço 

Até a tarde desta sexta-feira, o município notificou 31.290 pacientes, dos quais 90 são casos suspeitos que aguardam os resultados dos exames, 19.310 casos descartados e 11.890 casos confirmados. Entre os pacientes confirmados há 87 hospitalizados, 2.915 em isolamento domiciliar, 8.651 que já estão recuperados, e 237 óbitos.

A Prefeitura de Juazeiro do Norte afirma a ampliação da realização de testes rápidos tem possibilitado detectar mais pessoas infectadas, o que viabiliza as orientações quanto ao isolamento domiciliar e quanto ao tratamento adequado à necessidade de cada caso.

Os atendimentos dos casos suspeitos e confirmados estão sendo realizados nas Unidades Básicas de Saúde e os leitos para internamento foram ampliados, com a implantação da Unidade de Combate ao Covid-19 e do Hospital de Campanha.

Bottom Ad [Post Page]

| Designed by Colorlib