O setor do comércio reabre a partir desta segunda-feira, 03, em Juazeiro do Norte. O retorno no entanto, será gradual, e neste momento, apenas com 40% do trabalho presencial, seguindo critérios e protocolos da Organização Mundial da Saúde.


A mudança se deve ao avanço do município para a fase 01 do Plano de Retomada das Atividades Econômicas e Comportamentais, o qual autoriza o funcionamento das cadeias da indústria química e correlatos, artigos de couro e calçados, indústria de metalmecânica e afins, saneamento e reciclagem, cadeia de energia elétrica, cadeia da construção e artigos do lar, cadeia agropecuária, cadeia da movelaira, tecnologia da informação, logística e transporte, cadeia automotiva, têxteis e roupas, indústria  de serviço de apoio, comércio e outros produtos, comércio e serviços de higiene e limpeza, esporte, cultura e lazer, comunicação, publicidade e editoração. O plano também autoriza o retorno da circulação de transporte coletivo intermunicipal entre as cidades do Cariri.

A medida foi estabelecida de acordo com os decretos estadual e municipal e baseada em critérios técnicos, sanitários e epidemiológicos, observados durante a fase de transição, como a redução dos atendimentos da Covid-19 nas Unidades de Pronto Atendimento e Emergências.
       
Mesmo com a reabertura permanecem fechados bares, restaurantes, buffets, eventos, academias, escolas, igrejas e faculdades durante a primeira fase do plano de retomada em Juazeiro do Norte.

Bottom Ad [Post Page]

| Designed by Colorlib