Um jovem de 19 anos foi preso suspeito de crime de estupro contra uma idosa de 74 anos. A detenção ocorreu mediante cumprimento de mandado de prisão temporária nesta segunda-feira, 17, na cidade de Crato, interior do Ceará. 

O crime aconteceu no dia 7 de agosto, quando a vítima foi atacada a caminho da casa de sua mãe. Depois do caso ser ser noticiado à Polícia Civil e as primeiras informações serem prestadas em depoimento, a Delegacia de Defesa da Mulher começou as investigações, com o objetivo de identificar a autoria do crime. Com os indícios colhidos pelos investigadores, a autoridade policial representou pelo mandado de prisão contra o homem.


Com o deferimento pela 1ª Vara Criminal da Comarca de Crato, os investigadores efetuaram a prisão do suspeito, na manhã desta segunda-feira,17. Policiais civis o encontraram no local de trabalho, onde atua como ajudante de pedreiro. Ele é vizinho da vítima e foi conduzido à sede da delegacia especializada, onde foi ouvido.

Em depoimento, ele nega o crime. O indivíduo será encaminhado a uma unidade prisional, onde responderá por estupro de vulnerável. O nome do suspeito não será divulgado visando preservar a identificação da vítima.

Com informações da Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social

Bottom Ad [Post Page]

| Designed by Colorlib