O Instituto de Saúde e Gestão Hospitalar (ISGH), tornou público nesta sexta-feira (14), o Edital do Processo Seletivo do Hospital Regional do Cariri. São vagas para cadastro reserva, distribuídas em 29 funções para os níveis médio, técnico e superior. Os valores salariais vão de R$ 1.429,88 até R$ 8.576,09.


Juazeiro tem aumento de 29 casos de coronavírus nas últimas 24h

          Foto > Antonio Rodrigues 

A seleção será feita por meio de provas objetivas de caráter classificatório e eliminatório, sendo que as provas irão relacionar conhecimentos básicos e
específicos exigidos para a função escolhida pelo candidato. No caso de nível superior, inclui também como classificatório a prova de títulos.

Devido à pandemia do COVID-19, a organizadora do certame afirma que já estão tomando as medidas protetivas e preventivas durante o andamento do Processo do Seletivo, visando à saúde e o direito coletivo de todos os envolvidos, seguindo orientações de todas as entidades públicas e mundiais, além do corpo docente de Banca.

Essas medidas podem incluir: alterações de cronogramas; fracionamento na aplicação das provas em datas e em horários distintos, além dos previamente divulgados, dentre outras ações.

As inscrições começaram nesta sexta-feira e segue até o dia 24 de agosto. Para saber mais detalhes, clique aqui e leia o edital.

Bottom Ad [Post Page]

| Designed by Colorlib