O deputado federal Heitor Freire (PSL-CE) se reuniu nesta quinta-feira (13) com o vice-presidente da República, Hamilton Mourão.


Nos bastidores, a pauta real foi o apoio de Mourão à candidatura de Heitor Freire à prefeito de Fortaleza. Heitor Freire busca ser o candidato do presidente Bolsonaro, após a resistência de Capitão Wagner em assumir essa bandeira nas Eleições de novembro.

Em tempo

Em Fortaleza, Heitor também já trabalha para fortalecer seu nome. Ele reuniu nos dias 11 e 12 de agosto, como presidente estadual do PSL, a chapa de vereança na capital cearense, composta de 65 pré-candidatos. A intenção do partido, segundo ele, foi de aproximar os postulantes em nome de um objetivo maior: o sucesso no pleito.

“Esse foi o primeiro encontro presencial depois que fechamos a nossa chapa de pré-candidatos a vereador em Fortaleza. Até então, todas as reuniões conduzidas pelo presidente do diretório de Fortaleza, Dr. Alcy Pinheiro, ocorreram de forma individual e, muitas vezes, online. Importante, então, realizar esse momento para todos se conhecerem e verem que o PSL está do lado de todos, sem exceção”, comentou Heitor na ocasião.

Confira cliques do encontro de Heitor com Mourão

Bottom Ad [Post Page]

| Designed by Colorlib