Embaixador duas vezes da Festa do Peão de Barretos, Gusttavo Lima, 30, afirma ter uma relação especial com o evento que acontece anualmente na cidade do interior paulista. Com isso, não é surpresa que ele lidere o show online promovido pelos organizadores da festa neste final de semana.



Reprodução


“A expectativa está enorme. É uma festa que faz parte da minha história. Apesar de não termos o público ali presente, daremos o nosso melhor e espero que, mesmo distante, possamos sentir uma troca de carinho e energia. Tenho certeza de que será uma live emocionante, estou feliz demais por esse convite”, afirma ele.

Intitulada “Barretos pra Sempre”, a live acontece no sábado (29) e no domingo (30), com shows e competições de rodeio, como uma alternativa, já que o evento, que acontece sempre em agosto, teve que ser adiado devido à pandemia. A expectativa é que ele ainda aconteça entre 28 de outubro e 2 de novembro.

Mesmo com nova data, os organizadores preferiram dar ao público uma versão online da festa neste final se semana. No sábado, o evento começa às 18h com as competições de rodeio, seguidas do show musical, que terá, além de Gusttavo Lima, Felipe Araújo, Matogrosso e Mathias, Edson e Hudson e Rionegro e Solimões.

Já no domingo, voltam as competições de rodeio a partir das 17h. Sem público presente, a transmissão de todo o evento será feita online, pelo canal oficial da Festa do Peão de Barretos no YouTube. O show musical estará acessível também pelo canal de Gusttavo Lima no YouTube.

“Tudo isto é inédito na história da festa. Gusttavo Lima trouxe inovação com suas apresentações. E este ano não poderíamos deixar de fazer esta live para amenizar a saudade dos fãs, num processo inverso, levando até a casa das pessoas”, diz Jeronimo Muzetti, presidente de Os Independentes, associação organizadora do evento.

Gusttavo Lima foi embaixador da festa por dois anos consecutivos (2017/2018) e recebeu o título de Rei da Arena, no ano passado. Ele também já fez apresentações de quase seis horas de duração durante o evento, com direito a churrasco no palco e a gravação do DVD “O Embaixador”.

Fonte: Folhapress

Bottom Ad [Post Page]

| Designed by Colorlib