EEF CORIOLANO ALVES DE BRITO, JOÃO LOPES DE MATOS E SÃO JOÃO BATISTA RECEBEM PREMIAÇÃO MÁXIMA DO SPAECE COM NOTA 10 em Pacujá

Blog do  Amaury Alencar
0

 O Prefeito do Município de Pacujá e o secretário da Educação respectivamente ALEX MELO e PAULO FERNANDES, anunciaram ontem através de live o tão esperado resultado do SPACE e em tom festivo os resultados alcançados pelo setor da educação do Município com avanços que surpreendem no processo da Educação Infantil e do Ensino Fundamental com o 2º e 5º Anos tendo uma avaliação máxima com NOTA 10 o que não deixa de ser um feito extraordinário em se tratando de qualidade do ensino da responsabilidade do município, esse reconhecimento do Governo do ceará aumenta nossa responsabilidade, daqui para a frente teremos que sempre fazer melhor, destaca o Prefeito Alex Melo.

Uma escola isolada que vem chamando a atenção é a EEF Walfrido Salmito da Comunidade de Bom Gosto, pelos resultados positivos alcançados, não recebendo NOTA 10 em virtude do pequeno número de alunos porém, ela vem contribuindo para essa performance do Município.
Lembrando, que esses excelentes resultados estão registrados no RELATÓRIO FINAL DO SELO UNICEF - Edição 2017 - 2020 além de destacar a drástica REDUÇÃO DE ABANDONO ESCOLAR, REDUÇÃO NA DISTORÇÃO IDADE - SÉRIE o que é comemorado com entusiasmo.
Diretores, Coordenadores e Supervisores Escolar, PROFESSORES e ALUNOS comemoraram festivamente na cidade de Pacujá esses surpreendentes resultados, colocando o município no rol dos que possuem QUALIDADE DE EDUCAÇÃO. Parabéns ao Município que mais uma vez mostra resultados e competência administrativa. 

Postar um comentário

0Comentários
Postar um comentário (0)