Distrito Industrial de Quixelô: uma promessa que em oito anos não saiu do papel

Blog do  Amaury Alencar
0

 





A falta de empregos em Quixelô é um problema que afeta a cidade há muitos anos. Tendo em vista essa realidade, a Prefeitura Municipal idealizou a criação de um Distrito Industrial, que seria um local destinado para abrigar empresas e, consequentemente, gerar emprego e renda no município.

Assim, a promessa do Distrito Industrial foi usada seguidamente pelo grupo que compõe a atual gestão e se tornou um fator determinante do resultado nas duas últimas eleições, mas de fato, nunca se tornou realidade. Dessa forma, na população quixeloense, sobretudo nos jovens, há um sentimento de esquecimento e extrema decepção com os gestores municipais pela omissão com essa temática.

Não obstante, o terreno que seria usado para a criação do Distrito Industrial, hoje se encontra sem nenhuma finalidade, pois as obras nunca foram iniciadas. Enquanto isso, milhares de quixeloenses precisam ir embora em busca de melhores oportunidades em grandes cidades, ficando distante da família e da sua terra natal.

O Distrito Industrial de Quixelô é uma promessa que em oito anos não saiu do papel, somente um sonho que ficou enterrado no esquecimento, coberto pelo mato que hoje domina o seu terreno onde devia haver empresas.

Lindomar Rodrigues 

Postar um comentário

0Comentários
Postar um comentário (0)