Desportista desabafa e cobra projeto para o desporto em Ibaretama

Blog do  Amaury Alencar
0



 Ibaretama no Sertão Central, desportista em sua rede social realizou um questionamento com os parlamentares municipais e com as autoridades políticas de sua cidade, pela não discussão do desporto de Ibaretama. O desportista questionou sobre leis que possam criar um plano para desenvolver o esporte.



De acordo com o relato em uma das últimas sessões que esteve na plateia, se perguntou porquê não acontecem debates de alto nível no parlamento de seu município. Prestam a estarem apenas defendendo prefeitos.




São 29 anos de emancipação e até hoje não existe uma praça esportiva para que possam os desportistas desfrutarem, a juventude possa desenvolverem atividades saudáveis. O mesmo solicita que os políticos votados na cidade apadrinhados por lideranças locais que disponham-se a enviar emendas para que sejam construídas praças desportivas tando na sede como nos distritos.
Uma das discussões que poderiam ganhar espaço na Casa Legislativa seria a criação de um plano para o esporte local, reunir quem faz esporte na cidade para começa já atrasado a criação do Conselho Municipal de Desporto. São alguns dos reclames dos desportistas de Ibaretama.

Postagem do Desportista

“SENHORES PARLAMENTARES DE IBARETAMA PORQUÊ NÃO LEVANTAR A BANDEIRA DO DESPORTO NA CASA DO POVO, PORQUÊ NÃO IDEALIZAR UM PROJETO DE LEI DE INCENTIVO AO DESPORTO, PORQUÊ NÃO DISCUTIR UM PLANO MUNICIPAL PARA O DESPORTO, PORQUÊ NÃO SENSIBILIZAR OS DESPORTISTAS PARA A CRIAÇÃO DO CONSELHO MUNICIPAL DO DESPORTO”?”. EM VEZ DE FICAR DEFENDENDO PREFEITO A, PREFEITO B, OU ATACAR, CRITICAR POR CRITICAR PREFEITO A, PREFEITO B, PORQUÊ NUNCA VIMOS NA CASA PARLAMENTAR UMA DISCUSSÃO DESSE NÍVEL “?”. O QUE FALTA “?”. COBRANÇA “?”. POIS SE FOR, AQUI ESTAMOS!.

Autoridades políticas, Senhores deputados, senadores, votados em Ibaretama, em nome dos desportistas locais pedimos encarecidamente emendas parlamentares para a construção de praças desportivas (mini estádio e quadras poliesportivas). Já completamos 29 de ’emancipação política’ e ainda não dispomos deste privilégio. Os desportistas e a juventude de Ibaretama, em geral agradecem! Honrem nosso voto depositado !” 


Sertão Alerta 

Postar um comentário

0Comentários
Postar um comentário (0)