Cidadania Oficializa o nome do Artista Plástico Walker Fernandes (Podemos ) à pre-candidato a vice -prefeito de Sergio Onofre em Quixadá

Blog do  Amaury Alencar
0



 O pré-candidato a prefeito de Quixadá Sergio Onofre (Cidadania) fechou na noite deste sábado (29), após reunião do Partido Cidadania oficializando o nome de Walker Fernandes a pré-candidatura de Vice-prefeito. Na última quinta-feira (27) o Partido Podemos definiram em reunião o nome do artista plástico Walker Fernandes como pré candidato a vice-prefeito na chapa majoritária ao executivo municipal do Cidadania.




Artista Plastico Walker Fernandes.

Walker Fernandes, natural de Milagres no Cariri, a mais de três décadas vem contribuindo com a cultura quixadaense. Um dos seus primeiros feitos foi na mudança do Carnaval em Quixadá, onde introduziu alegorias e belas fantasia trazendo todo encanto dos grandes carnavais, os blocos foram obrigados a transformarem-se em grandes e belas agremiações deixando a folia quixadaense ainda mais atraente e bela.

Walker, artista plástico, tem contribuído para a divulgação da cidade através de sua arte que tem rompido fronteiras não só do Estado mais do país levando cada vez mais as belezas da “Terra dos Monólitos” em suas telas.

Um agente participativo na vida política quixadaense, tem destacado sua defesa pela construção de uma Quixadá que aprendeu amar e escolheu para viver. Recentemente Walker foi curador da exposição do também artista plástico Dom Adélio Tomasin. Um grande sucesso onde foi parabenizado pela bela exposição realizada na Capital Cearense.

Walker entusiasta do esporte, ficou à frente da equipe esportiva Dom Lucas do bairro onde reside, Campo Velho. Neste momento em parceria com o jovem advogado Sergio Onofre sonha em construir uma nova cidade, realizar parceria colocando em pratica tudo que aprendeu ao longo dos anos de vivência renovando não só a politica local mas abrindo novos horizontes para Quixadá.

Cidadania continua as conversas com outros partidos que convergem em ter uma candidatura para construir Quixadá e fazer diferente. Em breve serão divulgadas as novas alianças. 


Sertão Alerta 

Postar um comentário

0Comentários
Postar um comentário (0)