Um presente para o público! Pela primeira vez em TV aberta no Cariri um dos trabalhos mais premiados da Companhia de Teatro “LivreMente”: 


“A Comédia da Fome” conta a história de Lazarillo de Tormes,  uma junção entre o riso medieval com o riso popular da cultura nordestina, por meio de uma linguagem teatral que privilegia a oralidade em toda sua plenitude. 
 
A abertura da programação é hoje, sábado, às 20h. Um espetáculo que chegará ao público pelo facebook da companhia “LivreMente” e da Tv Verde Vale, além de transmissão aberta pelo canal 13, onde tem como objetivo comemorar os 35 anos de atuação do grupo.
 
A live terá a apresentação da jornalista Monike Feitosa, sócia-fundadora da Commonike, empresa de Assessoria e Marketing, que atua no Ceará, com foco na região do Cariri . 
 
“Estou super feliz em representar a Commonike, pois como jornalista e caririense eu acompanho o trabalho da companhia Livre Mente, e de todos os seus integrantes, há um bom tempo. Já fiz inúmeros trabalhos e reportagens com eles. É uma honra, me sinto feliz e lisonjeada pelo convite. Com certeza será um sucesso”, disse Monike.
 
O espetáculo tece uma cartografia das fraquezas humanas e denuncia uma sociedade marcada pela desigualdade, por meio de uma comédia com alta crítica social e humana. 
 
Em meio ao atual cenário pelo qual passamos, iniciativas como essa, de levar cultura e arte até as pessoas através dos meios de comunicação, se faz cada vez mais necessário.
 
Esse é apenas um dos inúmeros trabalhos da companhia “Livre Mente” que serão apresentados ao público até setembro. 

Bottom Ad [Post Page]

| Designed by Colorlib