Casa de Evangelização da Aliança de Misericórdia em Barbalha é vítima de furto

Blog do  Amaury Alencar
0

 A Casa de Evangelização da Aliança de Misericórdia, localizada no Sítio Venha Ver, em Barbalha foi vítima de furto nesta semana. De acordo com as informações. foram levados itens pessoais de pessoas que apoiam a comunidade, além de prejuízo nas vendas das doações de produtos do bazar, que seriam revertidos para a reforma da casa. Não foi repassado detalhes do que foi furtado da casa.

Casa de Evangelização da Aliança de Misericórdia em Barbalha é vítima de furto

   FOTO >  DIVULGAÇÃO / Assessoria 

A assessoria de imprensa da Casa informou que o boletim de ocorrência foi registrado. Além disso, eles pedem apoio da comunidade para dar continuidade aos projetos, como o apoio ao abrigo que cuida de pessoas em tratamento contra o alcoolismo e drogas.

Estão fornecendo uma conta bancária para aqueles que quiserem ajudar.

Conta bancária

Bradesco – Ag. 0714 – C/C 2157-1 – Cnpj: 041864680009/20

Confira nota na íntegra:

Irmãos,

É com profunda tristeza que comunicamos: a Casa de Evangelização da Aliança de Misericórdia, Sítio Venha Ver, Barbalha foi vítima de furto nesta semana.

Tivemos um grande prejuízo, tendo em vista que vivemos de doações para desenvolver nosso trabalho de evangelização e de assistência aos pobres, bem como aos irmãos que desejam se reabilitar do álcool e das drogas.

O boletim de ocorrência já foi registrado, de acordo com o que orienta os órgãos de segurança.

No mais, nosso pedido é de oração por quem cometeu esse crime. Também pedimos a compreensão de todos pelos projetos aos quais esses fundos estavam destinados e que não serão executados como havíamos planejado.

Certos da solidariedade da imprensa e de toda sociedade com nossa causa, continuamos contando com a ajuda de todos para que a Aliança de Misericórdia Ceará continue cumprindo a sua missão.

Postar um comentário

0Comentários
Postar um comentário (0)