Cariri Oeste : Partido Democrático Trabalhista fará sua Convenção Municipal próximo dia 5, no Município de Araripe

Blog do  Amaury Alencar
0

  Com a proximidade das eleições, as agremiações politicas já se estruturam para a realização das convenções partidárias onde irão formalizar os nomes dos candidatos e das possíveis coligações.

O PDT do município de Araripe que tem como presidente o Médico e Ex-prefeito Dr. José Humberto Germano Correia, convocou sua convenção para o próximo dia 05 de Setembro as 18:00. Na ocasião serão apresentados os nomes de Cicero de Deus pré-candidato ao cargo de prefeito e do médico Dr. José Orlando que concorre na chapa como pré candidato ao cargo de vice prefeito e 17 pré-candidatos a vereador.







A imagem pode conter: uma ou mais pessoas e close-up


Foto > Dr. José Humberto Germano Correia






Poderão participar da convenção, que será transmitida de forma digital, os filiados aptos para votar. Na ocasião serão debatidos quatro pontos de interesse do partido: Estratégia eleitoral, escolha de candidatos a prefeito, vice-prefeito e vereadores, coligação e denominação da mesma e definição dos números dos candidatos.

A transmissão será realizada pelas plataformas do YouTube, Instagram e Facebook oficiais do partido. O link será disponibilizado no dia do evento ao público em geral.

Convenção do PDT de Araripe:
Dia: 05 de Setembro – 18:00hs – Local: Plataformas e Redes Sociais do Partido


Fonte:

José Ferreira dos Santos
Jornalista- MTE: 4072/CE

Postar um comentário

0Comentários
Postar um comentário (0)