Cantor sertanejo Cauan é internado na UTI com coronavírus; "passou o final de semana acamado"

Blog do  Amaury Alencar
0
Cantor segue internado na UTI  (Foto: REPRODUÇÃO/ @cleberecauan)
Cantor segue internado na UTI (Foto: REPRODUÇÃO/ @cleberecauan)


 O cantor sertanejo Cauan, que faz dupla com Cleber, precisou ser internado em uma Unidade de Terapia Intensiva (UTI) de um hospital de Goiânia, neste sábado, 15, após ter contraído a Covid-19 e ter o quadro de saúde agravado. A informação foi dada por meio do Instagram da esposa do artista, Mariana Moraes, que também foi infectada pelo vírus, mas que não chegou a apresentar sintomas graves da doença.

No vídeo gravado, Mariana aparece ao lado de Cauan e informa aos fãs e seguidores que o cantor está indo para a UTI, mas que ela estava confiante pois tinha a certeza de que o marido seria curado. Deitado em uma cama e parecendo estar sentindo dor, o sertanejo ainda chega a fazer um aceno para apoiar as palavras da mulher.

Segundo comunicado divulgado na página da dupla sertaneja, na sexta-feira, 14, Cauan começou a sentir os sintomas da doença ainda na última semana, quando apresentou febre, dores no corpo e passou o "final de semana acamado". Ele realizou o exame e foi diagnosticado com a doença na terça-feira, 11, mas não chegou a ser internado na ocasião.

No dia seguinte, quando a febre tinha aumentado, ele voltou ao hospital para a realização de mais exames. Dessa vez, foi avaliado que seu pulmão estava comprometido em mais de 50% e, imediatamente, os médicos ordenaram a internação do cantor em um leito de enfermaria, sendo transferido para o leito de UTI nesse último sábado, segundo comunicado da esposa.

Atualização do quadro de saúde

No inicio da tarde deste domingo, um novo comunicado foi publicado no Instagram da dupla. Desta vez, o documento afirmava que o artista passou por outra tomografia e que foi analisado agora um comprometimento pulmonar de 70% a 75%.

Ainda assim, a equipe informou que o quadro de Cauan era estável e que ele segue fazendo uso de vários medicamentos, como antibióticos e anticoagulantes. "Agradecemos a todos pelas orações, pela torcida, pelas menagens positivas e pelo carinho. Que continuem se lembrando dele em suas preces", pediam no documento.  


O pOVO 

Postar um comentário

0Comentários
Postar um comentário (0)