Barbalha entrega primeira etapa de loteamentos populares

Blog do  Amaury Alencar
0


  

A Prefeitura de Barbalha anuncia o início da ocupação dos terrenos das famílias contempladas no loteamento Antônio Inaldo de Sá Barreto. A iniciativa ocorre através da Secretaria de Obras e Infraestrutura e Secretaria do Trabalho e Desenvolvimento Social. A autorização já está em vigor e as famílias poderão executar as construções a partir de segunda-feira, 10.


Barbalha | Página 2 | Cidade | G1

    foto > G1                                       

 

Todo o processo de terraplanagem e demarcação foi realizado pela Secretaria de Obras e entregue aos beneficiários. A instalação de energia elétrica e do sistema de abastecimento d'água ficará a cargo das respectivas empresas responsáveis pelos setores. Contudo, as pastas envolvidas atuarão junto à população no que for necessário.

 

Também se encontram em fase de conclusão a terraplanagem e demarcação dos loteamentos Granja Cysne 2, São Pedro 2 e São João Batista 2. Logo depois, haverá a entrega dos loteamentos e autorização para que as famílias contempladas iniciem o processo de ocupação e construção de suas moradias.

 

Os lotes foram doados através do programa “João de Barro”, que atua no fomento à moradia própria das famílias barbalhenses. Ao todo, foram mais de 1.000 lotes doados no final do ano passado, através do programa municipal, que também atua na troca de casas de taipa por casas de alvenaria, além de subsídio de até 15 mil reais para aquisição de casa própria a partir de Parceria Público Privada.

Postar um comentário

0Comentários
Postar um comentário (0)