Mais uma vez o artista cratense Wanderson Petrova Cavalcante, conhecido pela suas obras inspiradas na Madonna, ganhou os holofotes pelo seu trabalho atrelado ao seu gosto pela música pop. Desta vez, a cantora australiana Kylie Minogue também ganhou um painel dedicado pelo pintor nos muros de Crato, e a própria artista repostou a obra em seu perfil no Instagram.


Artista cratense que encantou Madonna ganha destaque da cantora australiana Kylie Minogue

FOTO >  REPRODUÇÃO / Redes Sociais 

Após saber que a cantora havia publicado sua arte nas redes sociais, Wanderson não conteve as lágrimas e postou em perfil o quão emocionado estava por ter sido reconhecido pela artista.


A arte feita por ele retrata a cantora montada em um cavalo, com muitas cores e os dizeres Kylie Minogue, Say Something, referente ao recente lançamento musical da cantora. Ela, inclusive, visitou o perfil dele, deixando um belo comentário para o artista: “Thanks you so much. It is wonderful!” (Muito obrigada. Isto é maravilhoso!).

Arte sem fronteiras

Wanderson já havia sido reconhecido pela “rainha do pop”, Madonna, quando esta também publicou em suas redes sociais uma arte do artista nos muros de Crato, na época em que a cantora divulgava o seu álbum “Rebel Heart”, em 2015.

O Badalo fez uma entrevista exclusiva com ele, onde contamos um pouco de sua trajetória e, inclusive, como sua arte o fez chegar até o Malawi, país do continente africano onde Madonna adotou seus filhos e também mantém um hospital hospital pediátrico chamado Mercy James.

Outros artistas já ganharam os muros da cidade com a arte de Wanderson, tais como Naya Rivera, Gisele Bündchen, Katy Perry, Anitta, Iza e até mesmo o humorista Whindersson Nunes, junto a cantora Priscilla Alcântara.

Bottom Ad [Post Page]

| Designed by Colorlib