Acusado de matar a namorada a facadas na presença de um filho da vítima de 05 anos em Barbalha é preso pela Polícia Civil

Blog do  Amaury Alencar
0


Um homem de 42 anos acusado de feminicídio foi preso na manhã desta quarta-feira (26), pela Polícia Civil de Barbalha. Segundo as investigações, José Taciélio dos Santos, residente no sítio Águas Frias, distrito de Caldas, naquele município matou a golpes de faca a namorada, Gisele Aparecida Benjamin da Silva, de 37 anos. O crime teve grande repercussão na região do cariri.




A imagem pode conter: carro e atividades ao ar livre


A ação criminosa aconteceu por volta das 20h30min do domingo (16) do mês de agosto, na presença de um filho da vítima de apenas 05 anos de idade. O fato ocorreu no interior da casa onde a mulher morava no sítio Cabeceiras, distrito de Caldas.

De acordo com a Polícia Militar, a criança relatou que a mãe e o padrasto teriam discutido ocasião em que a vitima se refugiou no interior do banheiro da casa, no entanto, José Taciélio forçou a porta e consegui entrar no recinto e esfaqueou a namorada varias vezes para depois fugir numa motocicleta Honda 150, ano 2004, de cor azul, e placa KJY-7309, inscrição de Serrita-PE tomando destino ignorado, enquanto a vítima morria no local.

SAIBA MAIS:

Ainda segundo a PM, no dia do feminicídio os vizinhos informaram que minutos antes do crime, havia uma bebedeira na residência de Gisele, e estavam no local o acusado juntamente a outros dois indivíduos de nomes Erivaldo e Lucas, mas não souberam dizer se os colegas de farra de José Taciélio estavam no imóvel no momento do ato criminoso.

A prisão de José Taciélio se deu em cumprimento de mandado de prisão preventiva, expedido pela 1ª Vara da comarca de Barbalha, em atendimento a representação do delegado Marcelo Moura. Com a prisão, o indiciado foi encaminhado ao presídio, à disposição da Justiça.

Caririceara.com

Postar um comentário

0Comentários
Postar um comentário (0)