Acidente com vítima fatal na CE 060 em Iguatu

Blog do  Amaury Alencar
0

 


Segundo informações da Polícia Militar, neste sábado por volta das 18h30m, o 10ºBPM foi informado via 190, de um acidente de trânsito ocorrido na CE 060, próximo ao Sítio Piripiri, zona rural de Iguatu, em que duas motocicletas colidiram frontalmente. Os militares compareceram ao local local com o apoio da Polícia Rodoviária Estadual que colheu as seguintes informações, uma motocicleta Yamaha/XTZ150 Crosser ED, ano 2014, cor cinza, conduzida por um indivíduo colidiu frontalmente com uma motocicleta Honda/CG 150 Titan ESD, ano 2011, cor vermelha, conduzida por outro indivíduo. Segundo informações da PRE o condutor da moto Yamaha veio a óbito no local, sendo o corpo recolhido pelo rabecão do IML e o condutor da segunda moto foi socorrido ao Hospital regional de Iguatu pelo SAMU.

Estes são os dados da Polícia Militar, mas a equipe de reportagem do Iguatu.net e TV Centro Sul foram ao local e observou a sequencia de fatalidades deste caso, onde envolveu três pessoas. Segundo informações de moradores da localidade, tudo teve início com um cachorro que passava pela estrada, um motociclista colidiu com o animal e caiu ao solo.

Depois disto, outro motociclista ao passar, parou para socorrer a vítima do primeiro acidente, quando minutos após aconteceu a segunda colisão, o senhor Paulo Marcos, 34 anos, passava pela via e seguia para o Distrito de Caipú, com o impacto o mesmo teve morte imediata.

Equipe do SAMU foi ao local e confirmou o óbito, o Rabecão foi acionado e o corpo da vítima foi recolhido para o IML de Iguatu.

A vítima era bastante conhecida na região, atuava na área de transporte alternativo. Rapidamente as redes sociais foram tomadas com centenas de mensagens devido a sua morte  

             ( Iguatu. Net) 

Postar um comentário

0Comentários
Postar um comentário (0)