Praça Maria Elaíla Paiva- Foto: Júnior Sultério

A Prefeitura de Santana do Cariri, inicia este mês de julho o Programa Avança Santana, maior programa de infraestrutura dos últimos anos no município. Através do Avança Santana serão pavimentadas ruas, requalificadas e construídas praças. O objetivo é melhorar a mobilidade urbana e o tráfego de pessoas e veículos. Serão executadas pavimentação em pedra tosca e outras com paralelepípedos, que também receberão rejuntamento.
Confira as ruas:
- 3 Ruas no distrito Araporanga;
- Rua São José – Distrito Brejo Grande;
- 1 Rua no Sítio Latão;
- Rua Zimar Cidade Nuvens- sede;
- Rua Laura Cabral / Vila da Cidadania;
- Rua Francisco Carlos Albuquerque/ Vila da Cidadania;
- Rua Adrião Nuvens / Vila da Cidadania;
- Rua Maria Zilmar Cidade/Vila da Cidadania
- Rua Luis Gomes Linard/ Vila da Cidadania;
-Rua Vicente Maia – sede;
- Rua Expedito Francisco de Brito- sede;
- Rua Maura Duarte Nuvens – sede;

REVITALIZAÇÃO DE PRAÇAS
O Avança Santana ainda revitalizará o Mercado Velho – transformado em um Centro de Convivência, a Praça Maria Elaíla Paiva/ Praça da Prefeitura e a Praça do distrito Dom Leme, na zona rural. Na sede, a população da Rua Acelino Arraes será beneficiada com a construção de uma praça.
De acordo com o prefeito Pedro Henrique, o Avança Santana faz parte do planejamento estratégico da gestão que visa oferecer aos cidadãos mais conforto e segurança, melhorando assim a qualidade de vida dos cidadãos.

“Estamos felizes em iniciar essas obras tão importantes, fruto de nossos esforços e planejamento para atender as solicitações da população. O Avança Santana é o maior programa de infraestrutura dos últimos anos da história do município e estamos fazendo isso, em tempos difíceis na economia e na saúde, mas com fé em Deus vamos concluir todas as obras”, disse o gestor.


Com informações da Ascom