Prefeitura de Iguatu entrega novas instalações da UBS dos bairros Brasília/Tabuleiro/São Sebastião

Blog do  Amaury Alencar


As novas instalações da Unidade Básica de Saúde (UBS) São Sebastião (Adil Uchoa de Araújo), do bairro Brasília, foram inauguradas há poucos instantes pelo prefeito Ednaldo Lavor. A unidade atenderá as comunidades de Tabuleiro, Brasília e São Sebastião com população estimada de 3.500 pessoas.

De acordo com o prefeito Ednaldo Lavor, a ação faz parte do programa Mais Saúde criado recentemente pela prefeitura municipal. “Eu confesso que quando assumi a administração e vim conhecer a estrutura deste prédio fiquei impressionado, porque não tinha condições de atendimento e era bem precária a situação. Estes são investimentos importantes porque melhoram a qualidade de atendimento e o ambiente para atuação dos profissionais e usuários", disse Ednaldo.

O prefeito lembrou que esta é a 6ª unidade de saúde reformada e entregue a população através do programa Mais Saúde. "O projeto ainda prevê a recuperação e ampliação de 22 unidades e a construção de outras duas, beneficiando as localidades de Altiplano e Cajueiro", finalizou Ednaldo.

Lindomar Rodrigues