A FORÇA E A LIDERANÇA DO PRÉ CANDIDATO A PREFEITO "ZÉ DA PIPA", EXALANDO CHEIRO DE MUDANÇAS NO AR NO MUNICÍPIO DE SERRA DO MEL, ESTADO DO RIO GRANDE DO NORTE

Blog do  Amaury Alencar
José  Elpídio  de  Moura  Filho, conhecido popularmente como ZÉ DA PIPA, é PRÉ candidato a  PREFEITO  do Município de SERRA  DO  MEL/RN, como todo cidadão que ama seu torrão natal tem seu olhar voltado para sua terra e para sua gente, acalenta um sonho de transformar o município numa POTÊNCIA PRODUTORA DO CAJÚ onde a CASTANHA será o carro chefe para o desenvolvimento sustentável do município, sua EXPORTAÇÃO garantirá equilíbrio financeiro e melhoria para o povo da Serra do Mel, além de garanti ocupação e geração de renda para seus moradores, sem esquecer a melhoria da qualidade de vida da população, maximizando a qualidade da educação onde a criança e adolescente serão prioridade. O POVO DA SERRA DO MEL SABERÁ SEPARÁ O JÓIO DO TRIGO, ACERTARÁ NA ESCOLHA, O QUE FOR MELHOR E PARA O BEM GERAL, QUE VENÇA, destaca o pré candidato.

 A rede municipal de ensino terá um NORTE de melhoria e as unidades escolares sofrerão intervenções significativas levando conforto para o alunato e or profissionais da educação, meu objetivo será climatizar as salas de aulas, especialmente da Educação Infantil. No tocante a saúde, pretende investir na infra estrutura  do hospital para atender com dignidade a população que dele necessitar, e nos postos de saúde, psf, capacitação e treinamento do pessoal, contratação de profissionais que atendam a demanda local, manterá a Famácia Básica de Medicamentos direcionada para os residentes além da melhoria da frota de veículos para melhor atender a grande demanda. O saneamento básico será essencial, arborização e embelezamento da cidades e vilas terão prioridade. Buscará reforçar as atividades voltadas para o Setor do Turismo com foco para os negócios local que permeará o potencial do município.            




O Setor do Esprote terá projetos voltadas para atender a demanda como a melhorias dos campos de futebol existentes, contruções e recuperação de quadras de esportes cobertas polivalente, ocupando o tempo dos jovens com esporte seguro. A cultura do município será contemplada com projetos que façam o resgate das nossas tradições que se perderam no tempo e fortalecer as manifestações culturais da nossa terra. A agricultura terá um novo redirecionamento, queremos produzir alimentos de qualidade sem uso do agrotóxico que irá garantir saúde de qualidade para nossa população. E dentro das ações teremos verduras, legumes e frutas direto na mesa das famílias da Serra do Mel, que nos dará o "status quo" de município preocupado com a saúde do seu povo. Diariamente, rogo a DEUS para me mostrar o caminho e que eu possa realizar meu sonho acalentado que é, a melhoria e qualificação do povo hospitaleiro, ordeiro e trabalhador dessa terra, rica por sinal. Falta investir nos setores estratégicos.
Uma das maiores preocupações é com a problemática do LIXO, teremos que partir para um ATERRO SANITÁRIO, capacitar e qualificar para a importância desse setor especialmente no que tange a reciclagem e implantação de eco pontos, para facilitar a demanda, deixando a cidade limpa e livre do lixão a céu aberto, que tanto nos envergonha.

Meu PLANO DE GOVERNO está sendo trabalhado dentro da ótica do progresso material, social, cultural, ambiental e econômico com um planejamento capaz de atingir todas as camadas sociais do nosso município, sendo minha procupação enfrentar de frente o desafio de oferecer qualificação para nossa juventude, garantindo-lhe ocupação necessário para seu crescimento intelectual aalém de dar-lhe a dignidade necessária para sua auto confiança, assim estará crescendo profissionalmente e garantindo seu futuro que será promissor. Em breve o povo da SERRA DO MEL, conhecerá oficialmente as minhas intenções para reverter essa situação social caótica em nossa terra, com ZÉ DA PIPA no comando, teremos a certeza do PROGRESSO e de DIAS FELIZES para a nosso população. O ensino infantil e médio serão prioridades absolutas. Lutarei por uma escola profissional.