Vereador Airles Feitosa afirma que parte da carne distribuída aos alunos de Arneiroz está fora do prazo de validade e pede providências à Prefeitura

Blog do  Amaury Alencar
O vereador Airles Feitosa denunciou na sessão virtual da Câmara de Arneiroz realizada na manhã de ontem(21), que parte da carne distribuída aos alunos da rede municipal está com o prazo de validade vencido desde o mês de março e pediu providências à Prefeitura.
O parlamentar reclamou que a licitação da merenda escolar de Arneiroz foi feita no mês de maio passado e que a carne distribuída tinha prazo de validade até o mês de março. "Peço providências ao prefeito, caso contrário levarei o caso ao Ministério Público" disse.
Airles acrescentou ter recebido fotos e informações de várias mães sobre a carne, que era um dos ítens do kit de merenda escolar, entregue pela Secretaria de Educação. Ele falou ainda que logo que a diretora da Escola Maria Angelina Petrola, tomou conhecimento do fato, divulgou comunicado nas redes sociais orientando as mães que tiverem recebido a carne moída fora do prazo de validade, que procurassem a escola para a troca do ítem. "Não houve má fé por parte da diretora da Escola", afirmou o vereador, que cobrou uma punição para a empresa vencedora da licitação que tentou inserir nos lotes de carnes comprados pela Prefeitura, alguns com prazo de validade vencido.
Blog do Wilrismar entrou em contato com a Secretaria de Educação do Município de Arneiroz e aguarda um posicionamento sobre o caso.
A sessão virtual da Câmara de Arneiroz é restrita somente aos vereadores, não há transmissão aberta, mas o vereador Airles Feitosa transmitiu a sessão em suas redes sociais. Assista!

Wilrismar Holanda