Várzea Alegre tem mais duas mortes causadas pela Covid-19

Blog do  Amaury Alencar

Mais duas pessoas morreram em decorrência da Covid-19, doença do novo coronavírus, na cidade de Várzea Alegre. A informação consta no Boletim Epidemiológico da Secretaria de Saúde divulgada na noite deste domingo, 28.

Registro de Marcas em Várzea Alegre, CE | Registrar Marca - Ceará ...

A pasta não trouxe mais detalhes das mortes, apenas que as vítimas estavam internadas na Unidade de Terapia Intensiva – UTI da Macrocariri.
Com os novos registros, agora são oito pessoas que faleceram na cidade vítima da doença.
A primeira morte ocorreu no dia 03 de maio, e foi uma senhora de 88 anos, Cecília Maria, ela residia no Centro, a segunda um paciente do sítio Cachoeira Dantas, ele faleceu na sexta-feira, 05 de junho.
A terceira morte foi de Seu Zé Ataíde, 72 anos, morava no Centro, a quarta, a senhora Maria Batista, 80 anos, que residia no bairro Dona Rosinha, ela e Seu Zé morreram no mesmo dia, 07 de junho.
A quinta morte foi de Maria Pereira da Silva, conhecida por Dona Maria Calango, 68 anos, do bairro Riachinho, ela faleceu no último dia 12, já a sexta morte a secretaria não trouxe mais informações.
Casos de Covid-19
Há cerca de 75 pessoas em tratamento da Covid-19. O município já registrou 270 casos da doença, onde 189 pessoas apresentam recuperação.