Quatro Pessoas são Presas em Nova Olinda com 9 kg de maconha e cocaína

Blog do  Amaury Alencar
Polícia Civil do Ceará, por meio do NÚCLEO DE COMBATE AO TRÁFICO DE DROGAS – NCTD, da 20ª Delegacia Regional de Juazeiro do Norte, efetua a prisão de quatro pessoas e apreende na cidade de Nova Olinda, na noite de sexta-feira (05), 09 (nove) quilos de maconha, 100 (cem) gramas de cocaína, apetrechos para o tráfico, dinheiro e dois veículos
 
Os presos estavam num imóvel situado na Rua Padre Cícero, no centro de Nova Olinda, na posse dos entorpecentes, quando foram flagrados pelos policiais civis, depois que investigações apontaram para o transporte de drogas entre as cidades de Juazeiro do Norte e Nova Olinda e indicaram o imóvel como local de armazenamento de entorpecentes.
 
Dentre os presos, dois são de Juazeiro do Norte, incluindo uma mulher, e os outros dois da cidade de Nova Olinda. Um dos presos das “Terras dos Kariris” registra antecedentes criminais por porte de arma e embriaguez ao volante e é apontado como um dos grandes traficantes daquela região. 
 
Depois de autuados em flagrante por tráfico de drogas e associação para o tráfico, foram conduzidos às cadeias públicas respectivas onde permanecerão à disposição da justiça. 
 
A Polícia Civil ressalta seu compromisso com a sociedade e solicita que cidadãos contribuam com a segurança pública por meio de denúncias de crimes ou autores de delitos ligando ou encaminhando mensagens através do número 88 9.9861-6987 (WhatsApp), assegurado o sigilo da fonte.

 
 
 
 
Fonte : Policia Civil