Pacientes recuperados da Covid recebem alta em Juazeiro do Norte e saem de hospital com aplausos

Blog do  Amaury Alencar
Mais dois pacientes recuperados da Covid-19 receberam alta e deixaram o Hospital Padre Cicero, em Juazeiro do Norte, sob aplausos. Um deles é um homem, de 52 anos, e a outra uma mulher de 57 anos.
“Cheguei ao Hospital com suspeita e logo foi confirmado que eu estava com o vírus. Hoje, estou curado graças aos profissionais que me acolheram muito bem, e a Deus que me deu a cura”, conta José Carlos Soares Leite que deixou a unidade sob aplausos da equipe.
A outra paciente que teve alta na terça, 16 de junho, foi Maria do Socorro Pereira, ela passou seis dias internada e agora está recuperada da Covid-19. “Fui diagnosticada com Coronavírus e procurei o hospital do Hapvida. Agradeço a equipe médica e, em primeiro lugar, a Jesus! Venci a Covid”, disse Maria.
O rede de hospitais registrou mais de 2 mil recuperados na rede cearense e superou a marca dos 8 mil em toda a rede, de acordo com o último boletim epidemiológico da empresa. “Um reconhecimento a todos os profissionais que dedicam cada minuto da medicina para salvar vidas”, diz o presidente do Sistema Hapvida, Jorge Pinheiro.
Segundo o boletim epidemiológico de Juazeiro do Norte desta quarta-feira (17), a cidade tem 1.355 pacientes com infectados com o novo Coronavírus, sendo 667 já recuperados.
 O município ainda registra 43 mortes pela doença e 40 casos suspeitos que aguardam os resultados dos exames. Entre os pacientes confirmados há 37 hospitalizados e 608 em isolamento domiciliar.
   Badalo