Mãe da deputada Elisângela Moura morre de Covid-19 em Teresina

Blog do  Amaury Alencar
O presidente da Assembleia Legislativa do Piauí (Alepi) , deputado estadual Themistócles Filho (MDB) , divulgou,  na tarde de domingo (28), nota afirmando que a  Assembleia Legislativa do Piauí, servidores e deputados lamentam a morte de Maria Francisca dos Santos,  de 68 anos , mãe da deputada Elisangela Moura  (PCdoB). 
Maria Francisca  morreu do domingo,  no Hospital Unimed, do bairro Primavera, na zona Norte de Teresina,  devido a problemas cardíacos e Covid-19.
"Consternados rogamos que Deus a receba em sua morada e que conforte a todos os familiares e amigos nesta hora difícil", afirmou Themistócles Filho, presidente da Assembleia Legislativa do Piauí. 
"Consternados rogamos que Deus a receba em sua morada e que conforte a todos os familiares e amigos nesta hora difícil", afirmou Themistócles Filho, presidente da Assembleia Legislativa do Piauí.
A mãe da deputada estadual Elisângela Moura (PC do B),  Maria Francisca dos Santos, de 68 anos,  foi  sepultada no Cemitério do Bonito, município de Monsenhor Gil. Ela nasceu no povoado Canadá, na zona rural de  Teresina.
Maria Francisca dos Santos tinha quatro filhos, Francisco dos Santos Moura, Elisângela Maria dos Santos Moura, Elizanete Maria dos Santos Moura Vilanova e  José dos Santos Moura.
Deixou viúvo o seu marido, Manoel Camelo de Moura, seis netos e duas bisnetas. Maria Francisca estava internada desde o dia 9 de junho. Ela residia no município de Monsenhor Gil.
Governo do Piauí lamenta morte
O Governo do Estado do Piauí, divulgou, na noite de domingo (28),  nota de pesar ,  lamenta a  morte de  de Maria Francisca dos Santos Moura, mãe da deputada estadual Elisângela Moura (PC do B).
O Governo do Estado do Piauí diz que lamenta a morte, no   domingo, de Maria Francisca dos Santos Moura, mãe da deputada estadual Elisângela Moura. Ela tinha 68 e era natural de Teresina,  mas morava em Monsenhor Gil.
Maria Francisca era aposentada e deixou  quatro filhos e o marido. 
"Neste momento de dor, o Governo do Piauí presta condolências e solidariza-se com familiares e amigos", afirma a nota do Governo do Estado.
 Fonte  site Meio Norte