Com trombose, Anitta é internada em hospital de São Paulo

A cantora Anitta foi diagnosticada e internada com um quadro de trombose na perna direita, nesta quinta-feira, 25. A doença, que está em quadro inicial, foi descoberta durante uma bateria de exames de rotina realizados hoje. O tratamento, assim como outros exames mais específicos, fizeram com que Anitta fosse mantida internada no Hospital Vila Nova Star, da Rede D’Or, em São Paulo. A artista, porém, informou que já deve receber alta amanhã, 26.
Com trombose, Anitta é internada em hospital de São Paulo
Trombose, de acordo com descrição e classificação do Ministério da Saúde, é um quadro clínico de relativa complexidade se descoberto tardiamente. A doença ocorre pela formação de coágulos sanguíneos em veias ou artérias, gerando inchaço e fortes dores no local. O maior problema associado ao quadro ocorre quando ele se desprende das paredes dos vasos sanguíneos e passa a se mover pelo corpo do paciente, podendo se alojar no cérebro, coração ou pulmões. Essa movimentação é chamada de embolia e pode levar a morte.
“Pra quem sabe o que é trombose, sabe o perigo dessa doença, mas quem conhece também sabe que descobrindo, tem tratamento. A minha tá na fase inicial e vai ficar tudo bem comigo”, reforçou Anitta. A internação da cantora ocorre na véspera do lançamento de sua nova produção musical, “Desce pro play”, em parceria com o MC Zaac e com o rapper Tyga.
Com bom humor, ela brincou com a situação dizendo aos fãs que não queria nenhuma “vibe ruim” diante da situação. “Amanhã eu tô linda, indo dançar nos stories, promover o clipe novo e comemorar que eu to viva. Não foi dessa vez, hein?”, afirmou Anitta. Ela reforçou ainda que até amanhã o coágulo em sua perna deve ser removido e que não irá adiar o lançamento da música.
“Vou ficar bem aqui (no hospital), aguardando dar meia-noite para soltar a música para vocês. Mostrar os milhares de vídeos que eu fiz antes pra vocês, dançando e curtindo muito”, finalizou as postagens sobre o assunto.
Fonte: O Povo
Postagem Anterior Próxima Postagem